Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções da My Lovely Store

Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.

Fique tranquilo e conte conosco!

Recomendamos que, antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@mylovelystore.com.br  para receber as devidas orientações sobre como proceder.

Política de Devolução

Desistência de Compra

Se você realizou uma compra através do site mylovelystore.com.br  e recebeu o produto em perfeitas condições, mas ainda assim não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da compra através da Central de Atendimento pelo e-mail contato@mylovelystore.com.br .

Mas fique atento às regras abaixo.

Prazo para Desistência da Compra

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), os clientes que realizam compras em lojas virtuais têm até 07 (sete) dias após a coleta do produto para solicitar a resistência da compra.

Atenção: O direito de consulta é um prazo de reflexão, criado para proteger o consumidor de práticas comerciais comerciais e da impossibilidade de visualizar o produto antes da compra. No entanto, esse direito não se confunde com a possibilidade de testar o produto .

O desejo de cancelamento deve ser comunicado imediatamente à nossa equipe, seguindo estas regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios, para o endereço de envio informado pelo nosso suporte.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios .
  • O produto deve ser sem promessas de uso e acompanhado do comprovante de compra .

ATENÇÃO: Produtos enviados fora das especificações acima não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.

Restituição de Valores

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes .
    Atenção: O reembolso dos valores será processado somente após a coleta e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso .

Nota: Toda intenção de cancelamento deve obrigatoriamente ser comunicada à Central de Atendimento antes do envio do produto . Caso contrário, a solicitação não será aceita .

Política de Troca

Troca por Tamanho

  • Não realizamos trocas por tamanho inadequado .
  • Todas as medidas dos produtos são disponibilizadas em centímetros no site para que o cliente escolha o tamanho correto.
  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivo de arrependimento quanto ao cor, tamanho, modelo ou qualquer outra característica do produto .
  • A troca só será realizada em caso de defeito no produto.

Produtos com Defeito

Produto com Suposta Falha de Fabricação

Os produtos vendidos pela My Lovely Store possuem 30  dias de garantia contra falhas naturais de fabricação.

Como solicitar uma análise do defeito?

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser enviada pelos Correios para o endereço indicado pelo suporte da loja.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original .
  • O cliente deverá enviar o comprovante de compra junto com o produto.
  • O cliente deve incluir um relato detalhado detalhando o defeito encontrado, o modo de uso do produto e a frequência de utilização.

ATENÇÃO: Produtos enviados para essas especificações não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao comprador automaticamente .

Análise de Defeitos dos Produtos

A avaliação de defeito será feita pelos fornecedores da My Lovely Store, que emitirão um laudo final sobre o pedido de troca.

Prazo médio de análise: 15 dias úteis após a coleta do produto.

Laudo Favorável à Troca

  • O cliente receberá um novo produto, sem custos adicionais, no endereço de origem.
  • Caso o modelo reclamado não esteja disponível em estoque, o cliente poderá escolher outro produto no site, respeitando o valor do crédito disponível.
  • Se houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto trocado, o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença.

Laudo Contínuo à Troca

Se uma troca for negada, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de um relatório explicativo, sem direito à substituição.

Motivos para a recusa da troca:

  • Ausência de defeito (o problema relatado pelo cliente não foi constatado ).
  • Indicadores de uso inadequado do produto.
  • Dano acidental causado pelo cliente.
  • Desgaste natural do produto de uso.
  • Lavagem adicional do produto.

Cancelamento Automático de Venda pela My Lovely Store

A My Lovely Store pode cancelar um pedido e liberar os produtos adquiridos automaticamente nas seguintes situações:

  • Falha no pagamento da compra no cartão de crédito.
  • Dados inconsistentes ou incorretos informados pelo cliente no pedido.
  • Produto indisponível em estoque .

Reembolso em Caso de Cancelamento pela My Lovely Store

A devolução do valor pago pelo cliente será realizada nas seguintes situações:

  • Endereço incorreto ou inacessível: Se o produto não puder ser entregue devido a um erro no endereço cadastrado, ele retornará ao Centro de Distribuição, e o reembolso será processado, incluindo os custos de frete.
  • Produto indisponível em estoque : Se houver indisponibilidade do item adquirido, o valor pago será totalmente reembolsado, e o cliente será notificado sobre o cancelamento .